fbpx

- Continua depois da publicidade -


Por que não sou feminista? Jovem conservadora responde

“Esta ideologia é completamente tóxica. São mentiras”, diz Brittany

Brittany, uma jovem blogueira que vive na Califórnia (Estados Unidos), fez uma gravação que viralizou nas redes sociais, intitulada “Por que não sou feminista?”.

– Continua depois da publicidade –

Em seu vídeo, publicano pelo canal do YouTube ‘La Contra TV’, a jovem norte-americana afirma que sua primeira razão para não ser feminista é que ela se nega a ser uma vítima:

“Me nego a ser uma vítima e o feminismo é uma forma moderna de vitimismo”.

E acrescenta:

“Basicamente, as feministas pensam que as mulheres são oprimidas, mas não há nenhum patriarcado invisível que nos mantém submetidas, nem os homens têm reuniões supersecretas para conspirar contra nós”.

Para a jovem, “se de verdade houvesse um patriarcado, estaria sendo fatal”.

Ela também fala sobre a hipocrisia do movimento:

– Continua depois da publicidade –

“Há um montão de feministas que dizem que as mulheres são fortes, independentes, que somos o máximo, e também poderosas e tão incríveis quanto os homens. Mas, ao mesmo tempo, querem que nos protejam de qualquer tipo de crítica, qualquer tipo de insulto que elas acreditem que seja inapropriado.”

As feministas, assinala, “dizem querer que as mulheres sejam ouvidas, mas o que realmente querem é uma determinada ideologia de esquerda feminista”.

“Se você é uma mulher de ideias conservadoras, vão querer que você feche a boca maldita. Não lhes importa a sua opinião, não lhes importa a sua voz, não lhes importa a opinião das mulheres de verdade, somente lhes importa a voz de certas mulheres, mulheres normalmente de esquerda”, concluiu.

– Continua depois da publicidade –

Assista ao vídeo:

Publicidade

Comentários


Veja também...

Ajude-nos a quebrar a censura e siga o Diário Conservador no Twitter: