- Continua depois da publicidade -


Membros do PSL que estão na China ficam revoltados com reação de eleitores e culpam Flavio Bolsonaro

Agora, os caipiras do comunismo chinês resolveram colocar a culpa não mais em Olavo de Carvalho, mas em Flavio Bolsonaro…

* Observação: o fundo da foto acima é apenas uma montagem *

Na última sexta-feira (18), após terem sido bombardeados com críticas dos eleitores e do filósofo Olavo de Carvalho, a comitiva do PSL que está na China – fazendo idiotices -, resolveu colocar a culpa de seus próprios atos em Flavio Bolsonaro.

– Continua depois da publicidade –

Os parlamentares acreditam que a repercussão negativa da viagem tinha como objetivo atirá-los “na fogueira” para encobrir o pedido de foro privilegiado de Flavio Bolsonaro ao STF… realmente, os caipiras são ‘geniais’.

Leia o trecho da reportagem publicada por O Antagonista:

“É muita coincidência que o ataque aos parlamentares do partido tenha ocorrido justamente no dia em que o Flávio tomou aquela decisão escandalosa de ir pedir ao ministro Luiz Fux que lhe desse foro privilegiado”, disse à Piauí o advogado Cleber Teixeira, chefe de gabinete de Alexandre Frota.

Para o advogado, o governo não pôs fim à polêmica da viagem por estar “interessado em abafar o caso do motorista de Flávio Bolsonaro.” Ele disse ainda que Eduardo Bolsonaro quer desmoralizar seus correligionários, ao chamá-los de “favelados” por terem tido poucos votos.

“Ele esquece que agora cada parlamentar tem o mesmo peso. Cada parlamentar é um voto. Se ele vier falar nesse tom no gabinete do Frota eu quebro a cara dele.”

Eduardo está certo… são uns favelados!

Publicidade

Veja também...