- Continua depois da publicidade -


“Olavo abriu o caminho para direita”, diz Eduardo Bolsonaro

“Ler Olavo e seguir seus conselhos significa saber o terreno em que você está pisando, conhecer o cenário e antever problemas”

Neste domingo (10), em entrevista dada à Crusoé, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) elogiou o papel do filósofo Olavo de Carvalho na política brasileira.

– Continua depois da publicidade –


Leia um trecho da entrevista:

“Olavo é o mentor intelectual da maioria dos conservadores no Brasil. O que ele falava há 20, 30 anos está acontecendo. Muitos de seus alunos são prodígios. Um exemplo é o Nando Moura, que tem o maior canal de youtube conservador do mundo. Ler Olavo e seguir seus conselhos significa saber o terreno em que você está pisando, conhecer o cenário e antever problemas. O Olavo abriu caminho para que hoje a direita dê seus primeiros passos na política, mas sua influência não é direta, ele não dá ordens e controla o movimento. Ele dá conselhos com o peso de Olavo de Carvalho, e eu acho melhor ouvi-los. São extremamente úteis e necessários. É um privilégio ter alguém com sua experiência, que tenha lecionado, lido e escrito tantos livros e de maneira voluntária oriente um movimento espontâneo.”

– Continua depois da publicidade –


Comentários


Veja também...