- Continua depois da publicidade -


[URGENTE] STF censura ‘O Antagonista’ por denunciar Toffoli

Os palhaços de toga estão tentando a todo custo acobertar seus crimes.

Desde o fim da manhã desta segunda-feira (15), o blog ‘O Antagonista’ e a revista ‘Crusoé’ estão sob censura por ordem do ministro Alexandre de Moraes (foto), do Supremo Tribunal Federal. Claro, sob aval de Dias Toffoli…

– Continua depois da publicidade –


Segundo o jornalista da revista Crusoé, Rodrigo Rangel, um oficial de Justiça bateu à porta da redação e entregou uma intimação para que os responsáveis “prestem depoimentos no prazo de 72 horas”. Veja um trecho do documento expedido pelo Supremo:

“DETERMINO que o site O Antagonista e a revista CRUSOÉ retirem, imediatamente, dos respectivos ambientes virtuais a matéria intitulada “O amigo do amigo de meu pai” e todas as postagens subsequentes que tratem sobre o assunto, sob pena de multa diária de R$ 100.000,00 (cem mil reais) […] A Polícia Federal deverá intimar os responsáveis pelo site O Antagonista e pela revista CRUSOÉ para que prestem depoimentos no prazo de 72 horas. Cumpra-se imediatamente. Servirá esta decisão de mandado.”

Os palhaços de toga dizem que a matéria trata-se de Fake News, mas isso não é verdade, pois a reportagem publicou um trecho de um documento da Operação Lava Jato, portanto, um documento de FONTE PRIMÁRIA, oficial e verídico.

A pergunta que fica é: até quando os brasileiros irão tolerar os ministros petistas do Supremo e sua atuação despótica?

Leia o que já publicamos sobre o assunto:

– Continua depois da publicidade –


Comentários


Veja também...