fbpx

- Continua depois da publicidade -


Carlos Bolsonaro defende Olavo de Carvalho e ataca Mourão

O filho do Presidente postou provas do comportamento traíra do General Mourão no Twitter.

O escritor Olavo de Carvalho respondeu nesta segunda-feira (22) ao comentário do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, que afirmou que o filósofo “deveria se limitar à função que desempenha bem, que é a de astrólogo”.

– Continua depois da publicidade –


Da fala do general até as 7h desta terça-feira (23), Olavo publicou ao menos 15 mensagens fazendo alguma referência ao caso, chegando a classificar Mourão como um “adolescente totalmente desqualificado”.

Filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, o vereador fluminense Carlos Bolsonaro tem alfinetado o vice-presidente e defendido o escritor.

Carlos afirma que Olavo “é uma gigantesca referência do que vem acontecendo há tempos no Brasil. Desprezar isto só têm três motivos: total desconhecimento, se lixando para os reais problemas do Brasil ou acha que o mundo gira em torno de seu umbigo por motivos que prefiro que reflitam”.

Nesta segunda, Carlos divulgou uma curtida de Mourão em uma publicação da jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, que o elogiava e criticava o presidente. “Tirem suas conclusões”, afirmou.

Já na manhã de hoje, Carlos divulgou a imagem de um convite feito ao vice presidente para participação em palestra nos EUA. Mourão compareceu ao evento.

“Já que desta vez não se trata de curtida vamos ver como alguns irão reclamar”, ironizou o vereador do Rio.

– Continua depois da publicidade –


Comentários


Veja também...

Ajude-nos a quebrar a censura e siga o Diário Conservador no Twitter: