fbpx

- Continua depois da publicidade -


Maia cria comissão especial para acelerar Reforma da Previdência

“Quem votou sim hoje é a favor do pagamento das aposentadorias”, disse o Presidente da Câmara, ontem.

Após atraso na Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJ), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que criará uma Comissão Especial para acelerar a aprovação da Reforma da Previdência.

– Continua depois da publicidade –


O deputado comemorou na noite desta terça-feira (23) a aprovação na CCJ. Maia chamou de “vitória do Brasil” e disse que é de “cada um dos deputados que sabe que sem a reforma o Brasil não vai pra frente”, informa o UOL.

“Agora temos 60 dias para organizar a votação na comissão especial e depois no plenário”, disse Maia, reconhecendo que a CCJ só foi a primeira das etapas que a reforma precisa vencer no Congresso.

Maia deve se reunir na manhã desta quarta-feira (24) com lideranças que votaram a favor da reforma para pedir a indicação dos membros que irão compor a comissão especial.

Assim que ele tiver o número suficiente de deputados indicados, vai instalar o colegiado:

“Gostaria que pudéssemos instalar a comissão na quinta-feira, mas dependo dos líderes. Instalar no máximo até próxima terça seria demonstração de responsabilidade”, afirmou o presidente da Câmara.

– Continua depois da publicidade –


Comentários


Veja também...

Ajude-nos a quebrar a censura e siga o Diário Conservador no Twitter: