fbpx

- Continua depois da publicidade -


‘Carlos tem liberdade para expor suas ideias’, diz Jair Bolsonaro

A declaração foi dada após Carlos Bolsonaro fazer uma série de declarações criticando a postura do vice-presidente, Hamilton Mourão.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, saiu em defesa de seu filho na noite desta quinta-feira (25) e afirmou que o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) tem liberdade para expor suas ideias nas redes sociais.

– Continua depois da publicidade –


Em sua live semanal no Facebook, nesta quinta-feira (25), o chefe do Executivo declarou:

“Sem problema nenhum. O Carlos tem a sua posição, a sua liberdade para expor as suas ideias no Twitter, onde quer que for, como uma pessoa qualquer.”

Na mesma transmissão, Bolsonaro contou que pediu para colocar o café da manhã que teve com jornalistas em seu canal oficial no YouTube.

O presidente continuou:

“Eu pedi autorização para eles [jornalistas] e eles concordaram que podemos publicá-lo. Nós estamos acertando aqui com o Carlos, que tem o canal nosso no YouTube, para publicar isso aí.”

Mais cedo, ainda nesta quinta, Bolsonaro garantiu que o imbróglio entre o filho Carlos e o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, não vai interferir na atuação do vereador em suas redes sociais.

– Continua depois da publicidade –


Comentários


Veja também...

Ajude-nos a quebrar a censura e siga o Diário Conservador no Twitter: