fbpx

- Continua depois da publicidade -


Rede Globo é homenageada por corruptos em Brasília

Em seu discurso, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, afirmou que aprende história assistindo a novelas da Rede Globo.

Na última sexta-feira (26), no ‘antro da robalheira’, também conhecido como Congresso Nacional, a Rede Globo foi homenageada por inúmeros políticos – em sua maioria, corruptos.

– Continua depois da publicidade –


Entre os que homenagearam a emissora estavam o Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e o Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli.

Em discurso, Toffoli, também conhecido como ‘o amigo do amigo de meu pai’, resolveu vomitar todo o seu chorume mental em público.

Segundo o ministro, o jornalismo da TV Globo é guiado pela busca de “fatos verdadeiros”, registrou o G1.

O Presidente do Supremo também revelou que estuda história assistindo novelas da Rede Globo:

“A Rede Globo, nas suas novelas, traduziu quantos e quantos romances do nosso país. Quem não se lembra de Escrava Isaura? Quem não se lembra de Sinhá Moça? Quem não se lembra de tanta coisa que aprendeu e conheceu da história do Brasil através da dramaturgia da Rede Globo?”

Realmente, faz todo o sentido os maiores inimigos do Brasil amarem tanto essa emissora diabólica, pois, segundo a última pesquisa do ‘Datafolha‘, o STF e o Congresso Nacional são as instituições com menor credibilidade entre os brasileiros.

– Continua depois da publicidade –


Comentários


Veja também...

Ajude-nos a quebrar a censura e siga o Diário Conservador no Twitter: