fbpx

- Continua depois da publicidade -


Centrão faz chantagem para silenciar brasileiros na internet

O Centrão deixou claro que só aprovará as reformas se as críticas nas redes sociais cessarem. Conclusão: devemos centuplicar as críticas aos corruptos inimigos do Brasil.

A reunião de líderes de partidos da Câmara, nesta terça-feira (14), teve momentos de tensão, segundo a jornalista Daniela Lima.

– Continua depois da publicidade –


Dirigentes de legendas do Centrão deixaram claro que, enquanto não cessar as críticas nas redes sociais, eles não estarão dispostos a votar as medidas provisórias.

O adiamento da votação no plenário da Câmara dos Deputados da MP 870, que trata da reforma ministerial de Jair Bolsonaro, pode fazer a reestruturação ser desfeita e obrigar o retorno de todos os ministérios.

Por fim, após terem enfrentado uma onda de críticas negativas nas redes sociais devido a retirada da COAF do Ministério da Justiça, os parlamentares do Centrão estão trabalhando para acelerar a instalação da chamada CPI das ‘Fake News’.

Obviamente, o que os corruptos efeminados querem é calar os brasileiros, pois não estão aguentando mais a pressão do povo, que anseia por mudança.

Neste momento, o que devemos fazer é multiplicar por 100 o número de críticas e triplicar a pressão!

O Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, deveria estar preso! Mas continua sentado em seu ‘troninho’, agindo como se fosse uma espécie de Primeiro Ministro, interferindo em todas as medidas tomadas pelo Presidente da República.

O Brasil não aguenta mais esses pulhas!

– Continua depois da publicidade –


Comentários


Veja também...

Ajude-nos a quebrar a censura e siga o Diário Conservador no Twitter: