fbpx

- Continua depois da publicidade -


Mourão é homenageado por aproximar o Brasil do Partido Comunista Chinês

Mourão participou de jantar, nesta terça-feira (4), oferecido pelas Frentes Parlamentares do Congresso Nacional Brasil-China e Brics, no Clube do Exército, em Brasília.

Durante o evento, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, disse que tudo o que o atual governo pretende realizar é “buscar o bem-estar da população brasileira e, mais ainda, a inserção [do país] de forma altaneira, soberana, flexível e pragmática no concerto de todas as nações”.

– Continua depois da publicidade –


O jantar foi uma homenagem de empresários que desejam intensificar o comércio com a China e da comunidade chinesa vivendo no Brasil, em reconhecimento aos esforços do vice-presidente de estreitar as relações entre os dois países.

Além de empresários e entidades, também participaram do jantar em homenagem ao general Mourão o chanceler brasileiro Ernesto Araújo, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, parlamentares, o corpo diplomático estrangeiro sediado no Brasil e integrantes de institutos de ensino da língua chinesa em cidades brasileiras.

“Deixo claro também que não mereço essas homenagens todas. Muito pelo contrário. Como soldado, apenas estou cumprindo meu dever, o dever para o qual tanto o presidente Bolsonaro como eu fomos eleitos no ano passado”, disse o vice-presidente, segundo a agência EBC.

– Continua depois da publicidade –


Comentários


Veja também...

Ajude-nos a quebrar a censura e siga o Diário Conservador no Twitter: